Página do Povo

Confira a Página do Povo desta quinta-feira:

PEDINDO AJUDA!
Vilma Brito de Oliveira, de 54 anos está desempregada e ajuda para montar um comércio. Ela disse que já tem uma carroça, mas falta os produtos para vender. Dona Vilma afirma que o marido está desempregado e precisa levar comida para os dois filhos. Quem puder ajudá-la deve ligar para o: 3223.4964.

ESGOTO ESTOURADO
Moradores do bairro do Jordão Alto denunciam que tem um esgoto estourado há 2 meses na Av. Dona Carentina. Eles afirmam que o transtorno começou depois da reforça no terminal de ônibus.

CADÊ A POLÍCIA?
Os moradores do bairro de Ouro Preto denunciam que três homens em um carro modelo gol quadrado estão assaltando, nas imediações do colégio Maria Emília, situado na rua Camomila. Eles afirmam que o trio anda armado e bem vestido.

CADÊ O CONSELHO TUTELAR DE CAMARAGIBE?
O aposentado de 62 anos, residente na rua da Esperança, no Alto de Santo Antônio, no município de Camaragibe denuncia o mal atendimento do conselho tutelar da cidade. Ele que é deficiente e tem alguns problemas de saúde denuncia que solicitou a presença do órgão há mais de duas semanas para orientar a neta dela de 16 anos. O aposentado afirma que a adolescente sai escondido e passa de 2 à 3 dias sem voltar para casa. Quem puder ajudar a família deve ligar para o número: 9393.7277

RESPOSTA CELPE
Em nota o orgão informa que o ouvinte Marcos de Jardim Atlântico, em Olinda deve procurar uma agência da Celpe mais próxima para formalizar o pedido de ressarcimento do eletrodoméstico danificado em decorrência de interrupção de energia. Caso seja constatado que a avaria foi decorrente do problema a Celpe vai arcar com os custos.

Publicado em 05/04/2012, em Página do Povo, Supermanhã. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. antonio teixeira

    Na UR 3 Ibura localidade 27 de novembro, a compesa nunca colocou os canos de agua no local, e mesmo assim cobra o serviço da agua, isso causa revolta porque em momento algum ela nos presta este serviços. Já houve muita briga entre vizinhos porque cada um que queira pegar a gua do outro, e nesta confusao toda a compesa assiste a tudo e nada faz para resolver o assunto isso há vinte anos.

  2. Geraldo meu nome é joselma, gostaria de pedir uma ajuda pois meu pai teve derrame varias vezes e ñ anda e para dar banho nele é uma dificudade pois ele é muito pessado.
    Queria pedir uma doação de uma cadeira de banho para ele vc pode mim
    ajudar? ja ligeu bastante para a radio mas o telefone só dar ocupado.
    Gostaria de falar com vc ou com alguem da produçao se poder entre em
    contato comigo eu agradeço.Meu telefone é (81)8662-0343 Estarei agradando.
    obrigado …

Deixe um comentário